Sobre


"Seja corajoso, seja ousado, seja livre." JOLIE,Angelina.

O cadastro no blogger foi feito em 2010 porém a inciativa e o nome surgiram só em Janeiro/12 quando me vi sem perspectivas e viciada em moda, essa junção e algumas sugestões de que deveria criar um blog deu inicio ao Oqueousar.

Do nome: a ideia do nome é unir a dúvida mais comum que sempre se tem que é: oque vestir? com a ousadia nessa hora, que vem a ser inovar, criar looks conforme a união de tendencias atuais/passadas e seu estilo pessoal.Realmente o nome não é fácil, mais ele tem explicação não é algo aleatório, faz bastante sentido quando se pensa no significado.

Ao contrário de muitas blogueiras que são tímidas eu não tenho isso ao me relacionar com pessoas, mas tenho na hora de vestir por receio de chamar uma atenção que não quero ou dos comentários que podem surgir, mas a ideia do blog é justamente isso OUSAR no seu gosto sem ligarmos pra opiniões e gostos alheios, sermos nos mesmos na forma que nos vestimos, como expressão do que somos e sentimos, assim como a música.

Outro ponto que é muito forte para o blog, é uma moda mais comum, não de qualquer jeito, mas que todos podemos ter acesso, não acredito nessa ostentação e luxo todo que vemos em vários blogs, além de não atender a maioria das pessoas, afasta muitas do gosto pelo bem vestir-se.

Mais não é só disso que vive o blog, como a tecnologia é algo em alta e que muito agrada estou sempre atras de novidades no ramo de jogos e afins, procuro trazer isso aqui também.

Hoje o projeto do blog é sua expansão de público e de atendimento na questão assuntos que abordamos, mostrar que moda é expressão de opinião e personalidade, que é também algo bem vindo a todos, e que a tecnologia é instigante.

Por aí:

Blog Moda estadão - Coluna Qual o seu estilo


Jornal Gazeta do Povo - Caderno Gaz+ 


Blog Moda Estadão - Coluna Qual o seu estilo


Gazeta do povo Online - Paraná Business CollectionV

Nenhum comentário:

Postar um comentário